Saiba tudo sobre roupas femininas para revender

Você já pensou ou está pensando em trabalhar no ramo de vendas de roupas? Seja para fazer uma renda extra ou para começar seu próprio empreendimento a revenda de roupas é uma ótima opção de negócio. Saiba como revender roupas femininas.

O comércio de roupas é uma área bem lucrativa. Sabemos que vestuário é um item essencial para qualquer pessoa, seja para seguir tendências ou por necessidade.

O mundo da moda vive em constante mudança. Por isso, ao investir no ramo de revenda de roupas você sempre terá novidades para mostrar ao seu cliente. Acima de tudo desperte o interesse dele, dessa maneira seu lucro aumentará gradativamente.

Siga a Kalanchoê nas redes socias e acompanhe todas as novidades

Ao pensar em trabalhar no ramo de revender roupas femininas é possível ir desde a revenda tradicional de porta em porta, abrir uma pequena loja em seu bairro ou, até abrir uma loja virtual.

Lembre-se, qualquer negócio que você esteja considerando levar adiante, é preciso ter planejamento. Pouco importa se você decidiu em revender roupas informalmente ou se vai abrir uma loja própria. Trace um planejamento e se mantenha firme nele.

Se você é lojista assine nossa newsletter e tenha todas as novidades direto na sua caixa de entrada

Revender roupas femininas

Dicas para revender roupas femininas

Agora que você já decidiu que irá seguir no ramo de revenda de roupas é preciso ficar atenta à algumas questões importantes para manter o sucesso do seu negócio e garantir bons lucros em seu comércio.

Veja algumas dicas:

  1. Escolha do público para revender roupas

Você pode optar por querer trabalhar com a revenda de diversos tipos de roupa. No entanto é importante que você defina quem será seu público alvo.

Desta forma a excelência de seu atendimento direcionado para aquele tipo de pessoa será garantida.

É possível trabalhar com públicos diferenciados, no entanto irá demandar mais energia e maior variedade de produtos oferecidos.

Selecionando seu público alvo você irá oferecer melhor atendimento de forma personalizada.

  1. Preze pela qualidade das roupas

Oferecer roupas de qualidade é a melhor maneira de conquistar seu cliente.

Imagine se ele compra uma peça linda mas que estraga fácil, dificilmente ele voltará à sua loja ou a recomendará para alguém.

Antes de começar a comprar peças para seu estoque, pesquise bastante sobre empresas revendedoras de roupas e sua reputação.

Monte uma lista com os melhores fornecedores e marcas do ramo e tenha certeza de ofertar um produto de qualidade que agrade a seu cliente.

  1. Ofereça bom preço e variedades de roupas

Estabeleça preços razoáveis para suas peças de roupas. Não tente comprar mercadoria barata e revender a um preço alto para seu cliente.

Mantenha uma margem de lucro segura com valores que seu público poderá pagar.

Busque criar um estoque de roupas de acordo com a preferência do seu público e tente manter uma boa variedade de peças.

Pesquise e acompanhe principais tendências de moda e opte por peças que estejam de acordo com o perfil de seu público.

Um dos setores que sofria com a baixa oferta de produtos era a moda plus size porém, atualmente, o mercado de roupas de maior modelagem demonstra um crescimento expressivo.

 

Por fim, divulgue sua revenda de roupas. Seja no boca a boca, panfletos ou através da internet, invista na divulgação de seu negócio.

 

Já sabe onde comprar roupas para revender? Conte pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *