Dicas para comprar roupas para revender

Você está pensando em empreender e optou pelo ramo de revenda de roupas, mas ainda não sabe como começar seu novo negócio? Fique tranquilo! Neste post iremos te dizer como comprar roupas para revender além de algumas dicas para te auxiliar neste trabalho.

Nosso objetivo é que você coloque em prática sua vontade de montar um negócio e tire esse sonho do papel. A ideia é que você inicie nesta jornada com o pé direito e comece a ganhar dinheiro com seu próprio negócio.

Trabalhar com revenda de roupas é um negócio lucrativo. É um ramo onde a demanda é alta e sempre necessitamos de roupas para qualquer ocasião. As roupas são itens adquiridos frequentemente durante todo o ano.

 

Revender roupas é um bom negócio?

Você pode estar se fazendo esta pergunta e ainda estar indeciso, mas a resposta é: sim. Revender roupas é um ótimo negócio. Para esclarecer, roupa é um item essencial que as pessoas compram constantemente.

No entanto é preciso planejamento e foco. Apesar de ser um setor em alta há também grande concorrência. Além disso há diversas lojas espalhadas por aí.

Mas não desanime! Mantenha foco, trabalho duro, planeje seu orçamento e ofereça preços atrativos para seguir rumo ao sucesso.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro do que é tendência

Um dos pontos fundamentais para ser bem sucedido no ramo de revenda de roupas é saber onde comprar peças para revender. Esteja bem informado sobre roupas que estejam na moda atualmente e busque produtos de qualidade para conquistar seus clientes.

Defina seu público alvo e busque se tornar referência para eles. Não opte em apenas revender roupas, defina seu ramo de atuação o mais específico possível e ofereça opções diferenciadas. Você pode escolher trabalhar com roupas masculinas, roupas plus size, roupas infantis etc.

Revender roupas

Onde comprar roupas para revender

Aqui apresentaremos opções de onde você pode comprar roupas para revender. Se estiver no início do seu negócio é aconselhável optar por uma ou duas opções. Quando você já estiver com uma demanda mais alta pode escolher mais alternativas.

  1. Grandes centros

Uma das opções de onde comprar roupas é através dos grandes centros de compra. Os maiores e mais conhecidos ficam em São Paulo na região do Brás e Bom Retiro. São endereços certos para comprar roupas com preços baixos.

Outras capitais que oferecem preços atrativos para revendedores são Goiânia, Belo Horizonte e Santa Catarina.

  1. Comprar no atacado

Outra excelente opção de comprar roupas para revender é pelo atacado. Atualmente existem muitos distribuidores locais e, também pela internet que oferecem preços baixos e boa qualidade.

Fazer uma pesquisa é fundamental. Há quem ofereça preços abaixo do mercado mas de qualidade duvidosa, o que pode prejudicar seu negócio futuramente.

  1. Comprar direto da fábrica

Há muitas fábricas de roupa espalhadas pelo país. Comprar roupas direto da fábrica significa ter em mãos um produto de qualidade. Além disso ao comprar com o fabricante você tem a possibilidade de adquirir quantidades maiores a preços menores.

Analise bem seu público alvo e faça uma lista com os melhores fabricantes do segmento que você atua. Aqui é preciso analisar suas opções e optar por fabricantes que ofereçam qualidade e boas opções de pagamento.

Além destas opções você ainda pode escolher comprar roupas de confecções locais ou até mesmo direto com as marcas com um desconto expressivo ou até mesmo consignado.

Em suma, atualize-se sobre o que é tendência. Faça uma pesquisa de quais peças podem ser adquiridas com preço baixo para você lucrar na revenda.

 

Agora que você já sabe tudo sobre revender roupas o que acha de começar seu negócio com bons fornecedores de roupa? Deixe seu comentário e cadastre seu e-mail para receber mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?