Saiba tudo sobre moda tricot em Monte Sião para revender

Lojistas de todo país procuram moda tricot em Monte Sião para revender. Quem já visitou a cidade sabe disso. Há quem já tenha visitado Monte Sião exatamente em busca de roupas e/ou fabricantes de tricot.

O principal atrativo de Monte Sião é a compra de malhas. A cidade é responsável pela fabricação de tricot em mais de 15% do território nacional. Ou seja, é bem provável que aquela peça em tricot do seu guarda roupa tenha vindo de Monte Sião.

Fazer compras é a atividade primordial da cidade. A variedade de estilos é grande, por esta razão, encontrar algo que se encaixe no estilo do seu público alvo não será difícil. Difícil mesmo será optar por algo dentre tantas opções.

Veja também: Moda tricot – Peças que vendem o ano todo

Monte Sião e o tricot

A história do tricot em Monte Sião é antiga. Vem do tempo em que a cidade era tomada por imigrantes italianos. As mulheres italianas daquela época tricotavam fios de lã e produziam peças para sua própria vestimenta e de suas famílias.

Logo, esta atividade artesanal se tornou fonte de complementação de renda das famílias da cidade. As mulheres produziam cachecóis, meias, blusas, etc a fim de vender estas peças e assim ajudar na renda familiar.

As peças em tricot eram produzidas manualmente pelas tradicionais agulhas de madeira. Nos anos 60 as agulhas começaram a ser substituídas por máquinas manuais. Pouco tempo depois chegou a malharia industrial elétrica. A produção de tricot crescia bem como o comércio local.

Comprar tricot em Monte Sião

Já sabemos que Monte Sião é famosa por seus fabricantes de moda tricot. Aliás, a cidade é muito conhecida, exatamente, pela grande quantidade de fabricantes e também pela diversidade de produtos.

Pessoas de todo o país viajam para lá a fim de encontrar peças para revender ou até mesmo para pagar um valor mais acessível.

Outro benefício de fazer compras em Monte Sião é poder negociar diretamente com quem fabrica as peças. Isso te traz muitas vantagens. Primeiramente, o preço final é bem mais barato que comprar até mesmo no atacado. Segundo, a qualidade das roupas. O que conta muito na hora da revenda.

O consumidor aprecia produtos que sejam bonitos, atuais e tenham preço justo.

Curta nossa página no Facebook e acompanhe as principais tendências Plus Size

Dicas para comprar roupas em Monte Sião para revender

Se você está pensando em revender roupas, já sabe que este é um ramo de negócios bem lucrativo. Por esta razão a procura por locais que vendam mais barato é alta. No entanto, existem alguns detalhes que precisam ser analisados para o sucesso do seu negócio.

Caso queira ir até Monte Sião para comprar roupas para revender, é preciso ficar atenta em alguns pontos. Por exemplo:

Defina seu público alvo

Não é só porque os grandes pólos de vendas tenham preços atrativos que você deve sair comprando qualquer coisa. Saber quem é seu público te ajuda a fazer boas compras além de economizar mais dinheiro e tempo.

Observe a qualidade das roupas

Não adianta ir atrás apenas de ofertas. Avalie se o produto, de fato, vale o preço que é pedido. Peças de qualidade duvidosa podem comprometer os lucros do seu negócio.

Por fim, avalie se o fornecedor tem bons antecedentes. Pesquise e converse com moradores da região. Além dos preços ofertados analise o prazo e condição de pagamento.

Escolha um fornecedor que te ofereça um bom relacionamento. Que possa fazer reposições constantes em seu estoque e que te dê suporte. A Kalanchoê Tricotaria trabalha com atendimento personalizado e excelentes condições de pagamento. Fale com uma de nossas atendentes.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?