Saiba quais os melhores móveis para loja de roupas

Se você já decidiu entrar para o ramo do comércio de roupas sabe que esta é uma área produtiva no mercado que rende bons lucros. Agora você precisa terminar a decoração de sua loja e saber quais os melhores móveis para sua loja de roupas.

Abrir uma loja de roupas é um excelente negócio pois há diversas lojas espalhadas em diferentes pontos do país. A troca de peças de roupas é constante pois é preciso renovar antigas peças e acompanhar as tendências de moda.

Pode parecer uma tarefa fácil mas abrir uma loja de roupas requer planejamento de várias etapas. Vão desde a escolha do ponto comercial, regularização do negócio, escolha de fornecedores e funcionários e até a escolha dos móveis para sua loja de roupas.

Veja também: Dicas de acessórios para loja de roupas

Dicas de móveis para loja de roupas

Dicas para escolher móveis para loja de roupas

Os móveis para loja de roupas são importantes para o bom funcionamento do seu negócio. Eles são responsáveis em servir como suporte e exposição para seus produtos, garantir conforto para seus clientes e integrar à decoração do seu ambiente.

Integre com a decoração

A principal função dos móveis em sua loja é expor seus produtos mas pense também na decoração. Escolha móveis que complemente a decoração de sua loja para que seus clientes se sintam confortáveis e acolhidos quando estiverem nela.

Atenção ao espaço

Pense no espaço disponível em seu estabelecimento e fique atento para comprar móveis que se encaixem perfeitamente em seu ambiente. Não há nada mais desagradável que não ter espaço para circular ou então ficar esbarrando em algo.

Siga nossas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram

Neste caso, faça um planejamento do espaço disponível e do design interno de sua loja. A partir daí escolha os móveis que ficarão mais bem acomodados naquele ambiente. Prefira peças com visual mais limpo e que aproveitem melhor os espaços.

Pense no conforto do cliente

Além de escolher móveis neutros e que complementem seu espaço livre, pense também no conforto de seus clientes. Não esqueça de escolher móveis para possíveis acompanhantes que ficarão esperando do lado de fora dos provadores.

Você pode optar por um sofá, caso tenha espaço para acomodá-lo no ambiente, ou até mesmo nos puffs. Os puffs são excelentes opções para quem tem pouco espaço pois são móveis de fácil integração além de serem confortáveis.

Dicas de móveis para loja de roupas

O que não pode faltar nos móveis para loja de roupas

Lojas de roupas devem adquirir móveis e acessórios adequados ao seu nicho de mercado e ao seu público alvo. No entanto, existem alguns móveis que são indispensáveis para complementar a decoração de qualquer loja de roupas.

Veja alguns móveis essenciais para sua loja de roupas:

  • Arara de parede
  • Arara desfile
  • Arara com prateleira
  • Prateleiras
  • Balcão expositor
  • Nichos
  • Mesa expositora
  • Balcão vitrine
  • Balcão caixa

Os móveis para sua loja roupas são itens extremamente importantes. Por isso, o ideal é fazer uma pesquisa prévia para saber quais são as melhores alternativas para seu estabelecimento. Verifique se os modelos disponíveis se encaixam na sua proposta de negócio bem como em seu orçamento e mãos à obra!

Assine nossa Newsletter e receba novidades em primeira mão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?