Como planejar sua viagem de compras

Pra quem trabalha com revenda de roupas a viagem de compras é uma ótima opção. Atualmente, existem cidades no Brasil que possuem centros comerciais e oferecem excelentes preços com boa margem de lucro. Confira algumas dicas de como planejar sua viagem de compras.

Se você trabalha com revenda de roupas já deve saber como é importante comprar peças no atacado. Mesmo que você precise gastar com transporte e hospedagem ainda vale a pena optar pela viagem de compras. Certamente porque os preços praticados nesses locais são excelentes.

Pensando nisso nós separamos algumas dicas dos principais polos de vendas de atacado. Dessa forma você pode planejar a sua próxima viagem de compras e aumentar ainda mais os seus lucros.

Veja também: Dicas para comprar roupas para revender

Dicas para sua Viagem de ComprasDicas para planejar sua próxima viagem de compras

Quem é lojista ou revendedor sabe que as compras em atacado são um excelente negócio. Por isso, não à toa muitas pessoas procuram viajar para destinos de compras. Existem muitos lugares pelo Brasil que são famosos por oferecer compras em atacado.

Algumas agências de viagens até oferecem pacotes específicos para quem quer deseja viajar para fazer compras. É possível encontrar pacotes incluindo refeição, transporte e hospedagem.

Porém quem pretende fazer uma viagem dessas precisa tomar cuidado para não voltar endividado. Primeiro é essencial  fazer uma lista do que pretende comprar. Dessa maneira você evita compras desnecessárias, motivadas apenas pela euforia dos preços baixos.

Pensando nisso, muitas agências de turismo oferecem uma lista de lugares com as principais lojas do segmento desejado por cada revendedor.

Fazer uma pesquisa prévia dos sites também é uma ótima opção para economizar. Consulte os sites das lojas e trace um roteiro para que você não cometa exageros. Além disso, fique atento também nas formas de pagamento disponíveis e faça sempre a melhor negociação.

Leia também: Os principais polos de moda do Brasil

As principais cidades para fazer uma viagem de compras

Paraná

Para quem busca fazer compras na região sul a cidade de Cianorte no Paraná é uma ótima opção.

A cidade é considerada a capital do vestuário. Possui diversos shoppings atacadistas e também a Rua da Moda, composta por lojas de fábricas que vendem no atacado e no varejo.

São Paulo

São Paulo é um dos lugares mais famosos do Brasil quando o assunto é compra por atacado.

De fato, a cidade possui diversas lojas de rua e também as famosas feirinhas da madrugada. Ambas atraem diariamente milhares de pessoas de todo o país.

A variedade nos bairros do Brás e Bom Retiro são enormes. Lá você encontra tudo o que imaginar: roupas de marcas variadas com diferentes gostos, estilos e preços.

Pesquise com calma e escolha lojas com preços que valem mais a pena para você.

Minas Gerais

Minas Gerais também é famosa pela revenda de roupas e acessórios.

A cidade de Barro Preto recebe em torno de 300 mil pessoas por dia. O estado mineiro conta também com as cidades de Jacutinga e Monte Sião, que são famosas pela produção de roupas em tricô.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro além de abrigar passagens naturais lindíssimas também possui diversos polos de venda de vestuário.

O bairro de Nova Friburgo, por exemplo, é muito famoso pela sua produção de roupas íntimas. Porém há diversos shoppings pela cidade onde você pode encontrar os mais variados tipos de vestimenta.

Neste post você conheceu alguns dos principais destinos do Brasil para realizar a sua viagem de compras. Se você é lojista ou revendedor lembre-se de pesquisar por bons fornecedores a fim de firmar uma parceria de sucesso.

E você gostou das dicas? Então é só encontrar o melhor destino para você e pesquisar os melhores preços.

Se você conhece alguém que também precise destas dicas, marca aqui nos comentários e nos deixe saber sua opinião.

Siga a Kalanchoê Tricotaria nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?