Inverno 2020

Mulheres Livres

O padrão de beleza é apresentado às mulheres desde seus primeiros anos de vida, o ideal da beleza feminina encanta a mente, mas aprisiona a alma, o espelho nunca corresponde à beleza que se busca, porque ela não está fora, ela está dentro de você.

Ter mais curvas, menos curvas, ser mais alta, mais baixa, detalhes sem importância, a ignorância de ser escravizada pelos padrões, acabou. Agora temos que sentir a liberdade, sem cobranças por ser quem realmente é.
O design apresentado na Moda, com todas suas formas e cores, não resumem apenas tecidos e ideias, elas vão, além disso, a Moda é uma forma de comunicação, de manifestação de personalidades e sensações. O nosso conceito nesta coleção apresenta algo único, vestir corpos que conhecem o verdadeiro significado de sentir. Pessoas reais, que se soltaram das correntes dos padrões.

A Coleção Outono Inverno 2020 se apresenta com nova roupagem, com detalhes que fazem a diferença, respeitam o conforto que seu corpo pede e destaca a sua escolha de se sentir bem.
A matéria prima foi diversificada, com fios de toque macio, que desenvolvem o encanto da sensação do aconchego, fios como o Angorá e o Veluto, além da mistura da malharia retilínea com materiais sintéticos como o couro.

A cartela de cores apresenta várias opções para atender as muitas personalidades guardadas entre as inúmeras mulheres reais que buscam elegância e estilo. Os tons fortes e sofisticados emanam confiança e empoderamento, o destaque vai para as variações de caramelo e vinho e combinações especiais como vermelhos com rosas e vermelhos com azuis.
Os shapes em geral, muito versáteis, com vestidos e casacos alongados trazendo muito estilo para as peças, jaquetas com zíper, ombros e decotes em evidência. Algumas vezes é necessário sair da zona de conforto e experimentar novas produções. Os pontos e os jacaquards foram diversos, tranças e mistura de grafismos, com fios diferenciados tornaram as peças únicas e exclusivas.

A nova Coleção Outono-Inverno 2020 da Kalanchoê Tricotaria promete ser a escolha das mulheres reais que sempre fazem a diferença, porque ser real significa escolher ser quem você realmente é. Viva a sua escolha de ser livre.

Precisa de ajuda?