Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

1 – COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (35) 3465-2056. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2 – COMO COMPRAR?

A Kalanchoê Tricotaria tem várias categorias para você encontrar o que precisa. Você também pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.

3 – POR QUE INFORMAR MEU CPF NO PREENCHIMENTO DO CADASTRO?

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.

Lembramos que Kalanchoê garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

4 – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Oferecemos duas opções de pagamento:

– Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard): O pagamento pode ser parcelado em até ?X.

– Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.

5 – E AGORA? MEU PEDIDO FOI APROVADO?

A Kalanchoê Tricotaria coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

6 – COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU PEDIDO?

Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

7 – QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU PEDIDO?

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do seu pedido e pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida.

ATENÇÃO: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, para atender aos nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da Sacola de Compras para consultar as condições de entrega na sua região.

Além disso, o serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.

8 – RECEBI MEU PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI E QUERO TROCÁ-LO. COMO FAÇO?

A Kalanchoê quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, acesse nossa central de atendimento

9 – NÃO RECEBI MEU PEDIDO. O QUE PODE TER ACONTECIDO?

Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

Todas estas informações estão disponíveis no link Meus Pedidos

AUSÊNCIA

Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará a fábrica e você será notificado por e-mail.

10 – A KALANCHOÊ POSSUI LOJA FÍSICA?

Possuímos um show room para atender melhor nossos lojistas e clientes. Mas você pode fazer sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

11 – ESTOU COM DÚVIDAS, COM QUEM POSSO FALAR?

A Kalanchoê disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:

– Chat On Line – disponível de Segunda à Sexta-feira (das 08:00 às 18:00h)
– E-mail: relacionamento@kalanchoetricot.com.br
– Telefone: 35 3465-2056